terça-feira, 18 de outubro de 2011

EDP: Fiat Lux mas ao contrário

Notícia de última hora do Imprensa Falsa: Cliente preparava-se para dizer mal da EDP no Facebook quando, de repente, ficou sem luz

João Relé estava a escrever na página do Facebook da EDP “estou ligeiramente desapontado com os vossos preços”, quando ficou sem luz.

«Ia justamente carregar no ‘enter’ quando foi tudo ao ar. Liguei para a EDP e disseram-me que o problema já estava a ser resolvido, mas também me disseram “agora veja lá o que escreve porque às vezes o curto-circuito está aí”», explica Relé, que não quer falar mais no assunto por temer represálias que possam danificar os electrodomésticos.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o caso de Relé não é único. Há muitos clientes que ficaram sem luz justamente no momento em que iam publicar uma crítica à empresa. Tanto que a última publicação crítica que se pode ler na página da EDP no Facebook é «a vossa política de barragens mete nojo... ah ah... ursos, podem voltar a ligar a luz que eu estou no portátil».

No entanto, tanto este cliente como o seu portátil desapareceram pouco depois de publicarem esta mensagem. O jovem estava ao telefone com a namorada, disse-lhe que estavam a bater à porta para fazer a leitura da luz, e nunca mais apareceu. «Eu estranhei que lhe fossem contar a luz às duas da madrugada, mas agora quer tudo fazer horas extraordinárias...», desabafa Célia Cobre, ainda em choque.

Sem comentários:

Enviar um comentário